Reitor Paulo Miguez assina acordo com Universidade de Havana mediado pelo PPGRI

O Reitor da UFBA, Professor Paulo Miguez de Oliveira, assinou no dia 15 de março de 2023 um Acordo de Cooperação Acadêmica entre a Universidade Federal da Bahia e a Universidade de Havana (Cuba). O acordo foi intermediado pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais, na figura de seu Professor Andrea Califano, por ocasião da visita do Professor Antonio Romero Gómez, do Centro de Pesquisas em Economia Internacional da Universidade de Havana. O convênio renova os laços entre as duas instituições, já que um antigo acordo acadêmico entre a UFBA e a UH havia expirado há alguns anos. A Universidade de Havana é uma das mais antigas do continente americano e este ano completa 295 anos de sua fundação. Professor Romero participou de diversas atividades do PPGRI ao longo das duas semanas em que esteve visitando a UFBA, no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização da Universidade (Capes-Print).

Foto: Andrea Califano