Uallace Moreira Lima

Doutor em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (IE/UNICAMP). Mestre em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (IE/UNICAMP). Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Foi consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), foi Pesquisador Visitante do Korea Institute for International Economic Policy (KIEP), Pesquisador convidado Russian Institute for Strategic Studies (RISS) e foi Pesquisador Visitante do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Atualmente é Professor Adjunto, em regime de dedicação exclusiva, da Faculdade de Economia da Universidade Federal da Bahia (FCE/UFBA). Tem experiência na área de Economia Internacional, Economia Industrial, com ênfase em estudos sobre o Setor Externo e Desenvolvimento Industrial Brasileiro e da Coreia do Sul.