Novo artigo: “Back to Plastic: a presença fóssil-fascista em declarações do governo Trump (2025)” foi publicado na Revista Conjuntura Global

O PPGRI-UFBA divulga com satisfação a mais recente publicação do doutorando Lucas Lira de Menezes (PPGRI/UFBA), em coautoria com Carolina Pereira Madureira (PPGD/UFC). O artigo intitulado “Back to Plastic: A presença fóssil-fascista em declarações do governo Trump (2025)” foi publicado na edição atual da revista Conjuntura Global (Qualis A4), revistas da UFPR.

A pesquisa analisa as declarações do presidente estadunidense Donald Trump e suas relações com o conceito de fascismo fóssil, contribuindo para o debate crítico nas áreas de Meio Ambiente, Relações Internacionais e Ciência Política. 

Artigo disponívem em: https://revistas.ufpr.br/conjgloblal/article/view/99644