Menção Honrosa à dissertação: "A interiorização na Operação Acolhida: migrações internas de venezuelanos no Brasil" por Andressa Beatriz sob orientação do professor José Sacchetta

Comunicamos com alegria que a Comissão Organizadora do Prêmio Cátedra Sérgio Vieira de Melo  2023/2024 outorgou Menção Honrosa à dissertação intitulada "A interiorização na Operação Acolhida: migrações internas de venezuelanos no Brasil", elaborada por Andressa Beatriz Cardoso Lisboa, sob orientação do professor José Sacchetta Ramos Mendes no Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI/UFBA).

Andressa é pesquisadora do Labmundo/UFBA e do Grupo de Estudos Migrações no Sul Global/UFBA, além de membra da Cátedra. Atualmente, ela faz doutorado no PPGRI/UFBA, onde continua a pesquisar sobre migrações internacionais.
 
Parabéns Andressa!